sábado, 2 de novembro de 2019

Mudar é preciso

Buenas a todos que acompanham o nosso blog, que apesar de pouca atualização ultimamente, sempre tentamos trazer o essencial relacionado a nossa cultura nesses últimos 9 anos, porém, mudar é preciso e do RS para o mundo, apartir de agora vamos globalizar o regional, tentar mostrar experiências de viagens, dicas de passeios feitos por nós ou por relatos de amigos.
Nosso foco sempre foi e sempre será o regional, o mato, a natureza e sempre estarão presentes em nossas postagens.
Isso começou no inicio do ano quando criamos o blog para relatar algumas de nossas experiências por aí, os trechos e as viagens em família, claro, sempre com o foco no local e não em nós. Com isso ficou ruim conciliar a vida pessoal, o trabalho, e mais os blogs, o que já estava pouco poderia se tornar um nada, e foi aí que resolvi juntá-los, e trazer as experiências regionais daqui do Rio Grande do Sul e misturar com os demais lugares que já conhecemos e que temos planos de conhecer.
Logo, logo você estará vendo aqui a cultura gaúcha com o mar catarinense e os registros dos eventos tradicionais de cada região. Como sempre defendi o regional, já vinha trazendo fatos de fora do RS e sei que com essa integração podemos levar ainda mais longe a nossa cultura.
Logo, o blog passará por mais mudanças visuais e de layout e também aumentando nosso material informativo, buscando sempre se consolidar como uma fonte de informação e entretenimento sem viés político, religioso ou futebolístico (mesmo tendo um lado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário