domingo, 30 de outubro de 2016

Eleições 2016, finaliza mais um ciclo.

Buenas gauchada, como não poderia faltar aqui no blog o assunto hoje é eleições, em Caxias do Sul foi decidido pela troca da continuidade, já em outras não. Independente de quem for o eleito, devemos exercer a cidadania que nos foi concedida, mesmo, que essa liberdade da democracia brasileira não é tão democrática assim.
Para a gauchada de plantão, façam valer seu poder de voto e cobrar os candidatos eleitos pelo direito que temos de expressar nossa liberdade e lutar pelo que é nosso e o que é daqui. Vamos cobrar para que nossos candidatos mostrem o interesse em defender nossa terra, nossa cidade.
Eu sigo a luta pelo perpetuação da cultura dos povos, porém, de olho no que acontece na cidade, vamos ser fiscais dos vereadores e CCs que povoam e sugam as riquezas do patrimônio da comunidade
Queremos administradores dignos do voto, dignos do Rio Grande. Seremos fiscais da nossa cultura, não vamos permitir que os eleitos desdenham de nossa cultura, vamos cobrar a preservação e divulgação. Quero ver a cultura do pampa inserida na escola, porém, sem modismo e nem regras. Devemos sim, manter um padrão, nas, sem regrar. Cultura não se regra é sim se preserva.
Não podemos permitir que estes administradores deixem de desenvolver a cultura, como aconteceu em Caxias onde a administração que perdeu deixou de incentivar a semana farroupilha com alegação que não tinha dinheiro, mas, para o carnaval teve, uma cultura que não tem nenhuma ligação com o Rio Grande e o Pampa. Pode sim festejar outras culturas, como, o tal do Halloween, carnaval e festas juninas, porém devemos priorizar o que é nosso, do nosso povo.
Atenção senhores eleitos, fiquem atentos que estaremos de olho nos seus passos.
Baita quebra costela a todos e deixem suas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário