sábado, 22 de agosto de 2015

Hora da verdade, veremos quais são os políticos gaúchos de verdade.

A crise está feia para todo mundo, isso é fato, apesar de certos alienados dizerem que é intriga da oposição. O cenário que o Rio Grande está atravessando é bagual de assustador, creio que é o pior dos últimos séculos, porque quando ficou ruim houve a revolução e hoje nem isso está acontecendo.

É atraso de salários, demissões, calotes e parcelamentos que geram o caos por todos os lados, não tenho posicionamento político e sim um ideal libertário em prol do RS, mas, não tem como não se posicionar. Agora vem com a história de aumentar imposto e quem paga a conta é o povo e exatamente neste ponto que o título do post se refere, vamos ver qual o deputado que será gaúcho de verdade e se posicionará contra o aumento ainda maior dos impostos, sabemos que a oposição irá contra pelo posicionamento político e se for a favor podemos considerar mais que inimigos assim como todos os demais que forem a favor desses aumentos absurdos.

Nós do Entrevero Xucro vamos ficar de olho em quem é quem na assembléia e quem apoiará este absurdo, ao invés de lutar e ir a Brasília tentar mudanças na divida que o estado já pagou e deve o dobro ainda, ou mudar a distribuição dos impostos que mandamos um caminhão de dinheiro e recebemos de carrinho de mão, essa corja me vem com imposto, os imbecis do passado quebraram e mataram o estado, agora os imbecis do presente estão sepultando o estado.

Já mataram a economia e só falta matarem a cultura do nosso povo que está pagando pela burrice de políticos que saqueiam o estado.

Convoco todos a fiscalizar e divulgar as atrocidades dos governos municipais, estaduais e federal para pagar no voto, não elegendo ninguém que já possua um cargo eletivo, tanto na politica, quanto em organizações e sindicatos.

Isto não é um alerta somente para o RS e sim para todos os estados que estão sendo sacrificados por essa raça sem escrúpulos chamados de POLÍTICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário