domingo, 1 de fevereiro de 2015

Uma breve charla - Até onde vai toda essa...

Buenas tchê, não é de meu feitio ficar me lamentando, mas, já estou sem paciência, escapo da égua vem o potranco e me passa por cima, não só eu mas, o povo gaúcho como um todo, se já não bastasse os fatos que citei resumidamente no artigo Que Baita Sensacionalismo, abro a página on line do jornal local e vejo uma foto com a notícia, gasolina já ultrapassa 3,49, e está ali 3,498 a comum e 3,578 a aditiva, claro que é um posto, mas, os demais vão ficar nesse preço mesmo.

O pior ainda esta por vir, com o estado quebrado o governador além de cortar "despesa" disse que precisa aumentar a arrecadação, o que significa isso? Acertou em cheio tchê, mais impostos.

A luz que baixou 20% antes da eleição já aumentou mais de 20 e vai ficar pior, y tu caro vivente que lê este post aqui, quanto ganhou de aumento de salário? Um volume maior de tarefa só pode.

Creio que não tem solução, cada vez fico mais tranquilo quanto as minhas convicções e meus ideais separatistas, e te conto, não estou sozinho.

Bueno chega de tragédia, mas, este é o desabafo de um peão que os governos vem estropiando cada vez mais, e se ficaste estressado, confere a Agenda de Rodeio do primeiro trimestre evai pro rodeio.

Um grande quebra a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário