domingo, 4 de dezembro de 2016

Tragédia da Chapecoense

Como sempre aqui neste sítio da internet, evitamos se aproveitar dos momentos trágicos e tristes que ocorrem nestes arredores do nosso pampa, mas, jamais deixaremos de prestar homenagens ou lembrar os fatos acontecidos aqui neste blog.

Como todos sabem, a última semana não foi fácil de lidar após o trágico acidente com o avião do tima da Chapecoense. Não temos muito o que falar num momento desses, somente que devemos estar preparados para seguir em frente de cabeça erguida sem jamais esquecer os fatos e circunstancias do ocorrido.

Que isto sirva de lição às autoridades para que instruam melhor seus colaboradores e que os empresários reflitam se vale a pena viver baseado em ganância e em atingir objetivos financeiros. Infelizmente esta lição teve de ser dada a custo de 71 vidas que nem sequer saberiam o motivo de sua morte, apenas tiveram o drama e a ciência da queda do avião.

Vamos lembrar sempre com carinho e que a todos que estão ao redor das pessoas impactadas pela tragedia, tentem conforta-las sempre que possível, pois, para nós e principalmente para as famílias é uma dor que jamais será esquecida.

A única coisa que podemos falar neste momento é uma força para os amigos e familiares. #ForçaChape

Nenhum comentário:

Postar um comentário